Naspers Aporta 17 milhões de dólares na BrandsClub


brandsclub com br bem vindoa ao brandsclub 150x107 Naspers Aporta 17 milhões de dólares na BrandsClubApós a aquisição do Buscapé, o maior deal da internet brasileira recente, o grupo Naspers ataca novamente. Desta vez com um investimento de aproximadamente 17 milhões de dólares na rede social de compras privada BrandsClub. O site, fundado em 2009, atingiu mais de 1 milhão de usuários no Brasil e já está operando no México, segundo o TechCrunch. O investimento visa ampliar a operação da empresa para o resto da américa latina.

O Brandsclub foi criado por  Paulo Humberg (fundador do Shoptime e Lokau), Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti. Segundo a revista No Varejo, o site já conta com 150 funcionários divididos em dois escritórios, localizados na capital paulista e um centro de distribuição, em Alphaville. O Brandsclub é um canal de distribuição online de produtos de grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, e outros.

A empresa no Brasil é a maior do seu segmento e concorre com os serviços Privalia e Coquelux.

Ficamos felizes com o aporte pois demonstra o forte amadurecimento do mercado local de internet e mais uma startup brasileira expandindo para dominar o mercado LatAm. Boa sorte e parabéns BrandsClub.