Evento de Analytics e Marketing Digital Vem pela Primeira Vez ao Brasil
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), por meio do Comitê de Web Analytics, realiza pela primeira vez no país o Conversion Thursday, evento mensal para compartilhamento de experiências em Web Analytics e marketing digital que é organizado, principalmente, em cidades da Espanha e Reino Unido. Criado em 2008 por Jordi Roura e Pere Rovira, a iniciativa se tornou um dos encontros para profissionais de marketing online mais populares do mundo, reunindo cerca de mil pessoas todos os meses nos eventos. A edição brasileira será realizada no dia 24 de maio, às 20 horas, na Faculdade Impacta, em São Paulo.
O evento paulista contará com a palestra ”Um usuário, múltiplos canais”, ministrada por Vanessa Sabino, gerente de Inteligência de Mercado da Dafiti, um dos principais e-commerces de varejo de moda e acessórios do país. O objetivo do bate-papo é mostrar como o usuário utiliza múltiplos canais para interagir com a empresa antes de concretizar uma compra e a importância de mantê-lo satisfeito em cada um deles.
A inscrição é gratuita, e pode ser realizada aqui. Obs: Se mencionar que viu a notícia no WebHolic ganha 10% de desconto!
- Tema da palestra: Um usuário, múltiplos canais.
- Data e horário: 24 de maio de 2012 (quinta-feira), às 20 horas.
- Local da palestra: Faculdade Impacta – Rua Abaré, 71 – Vila Clementino/SP
- Pós: O happy hour após a palestra será no The 70 Years Bar – Rua Luis Góis, 1066.
Não deixe de comparecer!








Evento de Analytics e Marketing Digital Vem pela Primeira Vez ao Brasil http://t.co/tF6bVI2K
Evento de Analytics e Marketing Digital Vem pela Primeira Vez ao Brasil http://t.co/CQPUx4rM (via @webholickers)
Evento de Analytics e Marketing Digital Vem pela Primeira Vez ao Brasil: O Interactive Advertising Bureau (IAB B… http://t.co/0DOBs6Dh
Evento de Analytics e Marketing Digital Vem pela Primeira Vez ao Brasil http://t.co/gD3KNQTe via @webholickers
10% de desconto? Mas o evento é gratuito! Confere?
quero muito participar pois preciso de mais conhecimento nesta área
Quero muito participar do evento de analystisc.
quero muito partipar.
Evento de Analytics e Marketing Digital Vem pela Primeira Vez ao Brasil http://t.co/IA8w7bJW #Brasil
Evento de #Analytics e #MarketingDigital Vem pela Primeira Vez ao #Brasil http://t.co/aPAJkksu via @webholickers #Web