Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup
A Spotwish, plataforma de recomendações baseada em interesses pessoais e geolocalização, está participando da competição anual de desenvolvedores Evernote Devcup.

A startup desenvolveu o Spotwish Go!, um recurso que integra sua plataforma ao Evernote, permitindo que, através do aplicativo, os usuários possam convidar amigos que estejam próximos para realizar atividades e compartilhar o que está acontecendo. O usuário compartilha o que ele deseja fazer com os amigos mais próximos, e depois compartilha conteúdo sobre a atividade que será copiado para sua conta do Evernote. Se o usuário voltar para a mesma localização depois de um tempo, o Spotwish vai notificá-lo com as “lembranças” do que aconteceu naquele local.
A Spotwish é acelerada pela Wayra (aceleradora da Telefônica) e é a única startup brasileira concorrendo neste processo.

A proposta vencedora ganhará uma viagem para o Vale do Silício para apresentar seu projeto e representar o Brasil.
A competição funciona com votação popular, portanto não deixe de conhecer a iniciativa do pessoal e votar. Boa sorte pro pessoal!








Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/lcajlFQw
RT @webholickers: Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/lcajlFQw
Já votei! RT @webholickers: Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/xTaiPfZQ
Já votei! RT @webholickers: Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/CrlJSbu0
Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/d7FyYcDc #Brasil
Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/i3y21clC
Startup Brasileira Participa da Evernote Devcup http://t.co/sskStjiU via @sharethis
Bora ajudar o Spotwish a ir para o Vale do Silício ( http://t.co/i2rlL29T ) … VOTE AQUI -> http://t.co/achunILV