A Brasileira Coquelux recebe aporte da Intel Capital

A semana está movimentada para os brasileiros! Não, não é por causa do carnaval. Ontem anunciamos a aquisição da Zuppa pelo Peixe Urbano, e também um investimento no Restorando, que vem dominando o mercado brasileiro. Agora temos outras surpresas para vocês.

O clube de compras privado voltado especialmente para marcas de luxo, Coquelux,  conquistou notoriedade no mercado de e-commerce brasileiro com ofertas relâmpagos com grandes descontos das maiores marcas premium e luxo nacionais e mundiais dos segmentos de moda, design e decoração, beleza, gastronomia, tecnologia e entretenimento.

A atuação destacada no setor chamou a atenção da Intel Capital, braço de investimentos de capital de risco da Intel, que acaba de anunciar um aporte financeiro na startup nacional. Por sigilo contratual da venture capital, o valor do investimento não foi divulgado.

O CEO e fundador da Coquelux, Pierre Emmanuel Joffre, comemora a conquista do aporte financeiro. “Desde o início de nossa startup tivemos o conceito de atuar como um private shopper, onde ganhamos destaque com a alta qualidade de seleção, descontos e o tempo limitado das ofertas, que recriam no ambiente online a atmosfera perfeita da compra impulsiva. E, o nosso modelo de negócios e a capacidade de desenvolvimento, até então sem nenhum tipo de investimento externo, fez com que tivéssemos esse interesse da Intel Capital”, afirma.

O executivo ainda conta que com o investimento, os usuários do clube de compras contarão ainda com muitas novidades. “O objetivo é fidelizar ainda mais o posicionamento de private shopper do segmento de luxo. Queremos trazer novas e melhores marcas, oferecer cada vez mais oportunidades únicas para os usuários. Também iremos investir em tecnologia. Será desenvolvida uma nova plataforma para o portal, onde traremos surpreendentes ferramentas para o e-consumidor fazer as compras, entre outras iniciativas”, finaliza Joffre.

“Criar experiências online atraentes é vital para continuarmos no ritmo acelerado de crescimento da adoção de tecnologia, do acesso à internet e do comércio eletrônico no Brasil” disse David Thomas, diretor geral de investimentos da Intel Capital para a América Latina. “Com o investimento na Coquelux esperamos ajudar a disseminar pelo país experiências online inovadoras e que levem em consideração interesses, necessidades e preferências culturais do mercado brasileiro.”

0 responses to “A Brasileira Coquelux recebe aporte da Intel Capital

  1. NUNCA façam compras na Coquelux!!! Pela primeira vez fiz uma compra na COQUELUX e nunca fiquei tão decepcionada! Eles cobraram no meu cartão e não entregaram o produto! Já liguei 4 VEZES e ninguém sabe me informar o que acontece com minha compra e nem dão um novo prazo de entrega. Em todas as ligações me passaram prazos para me dar uma resposta e não cumpriram NENHUM!!!! Não recebi sequer um pedido de desculpas pela falta de profissionalismo e respeito!!!
    Entrei no site Reclame Aqui para registrar uma reclamação e vi que já existem diversas outras reclamação sobre este site com ocorrências iguais as minhas e outras muito piores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *