A flowing iniciou as operações comerciais no início do mês e já conseguiu fazer barulho por toda web. Segundo o blog da empresa, grandes nomes da web como Seth Godin, Guy Kawasaki, Derek Sivers, Randal Schwartz, Simon Olson, Rodrigo Guedes e Johnny de Paula responderam positivamente ao lançamento.

O carro chefe da empresa é o airflowing, produto que promete resolver os problemas de comunicação que acontecem em agências ou empresas onde o desentendimento entre os setores acaba saindo caro. Com ele você pode gerenciar o andamento dos processos de cada setor da sua empresa através do próprio navegador. O acompanhamento do airflowing vai desde a negociação e conversa com o cliente até o recebimento do pagamento.

No próprio blog da empresa podemos ver um depoimento do fundador da agência Pquatro Propaganda, cliente da empresa. Rodrigo Marques descreve o potencial do produto, dizendo que o airflowing foi inserido como um dos mandamentos da agência pela importância da informação nos trabalhos em andamento, possibilitando que toda a equipe saiba o que está acontecendo em cada etapa. “Com esse “mandamento” maximizamos o potencial de solução de problemas, possibilitando que pessoas, mesmo que fora da tarefa em questão, possam auxiliar na solução de problemas e contribuir no processo criativo.”

Com tanta fera recomendando o produto, não dá pra ficar de fora.