Está pensando em tentar entrar para o Startup Chile, mas deseja saber mais detalhes sobre como é o programa? Ou simplesmente deseja reunir com amigos empreendedores para trocar uma ideia? Avise o pessoal e reserve em sua agenda a noite de 27 de Setembro, próxima quinta-feira, para descontrair e participar de mais um Start-up Meetup Chile + Belo Horizonte.

O Startup Chile é um programa do governo chileno onde startups do mundo inteiro têm a chance de receber US$40 mil através de reembolso para passar 6 meses em Santiago desenvolvendo seu produto, fazendo networking em um escritório compartilhado  com mais de 100 empresas do mundo todo e ampliando sua visão de negócio.

CMI – Um dos escritórios do Startup Chile

Belo Horizonte é a cidade brasileira que mais teve representantes no programa, e um deles falará com os participantes do meetup sobre sua experiência. Mateus Lana é fundador da Si2 e participou da terceira geração do Start-up Chile. Ele falará um pouco sobre o programa, sua experiência como empreendedor, e dará dicas para a inscrição. Antes de se inscrever, dê uma olhada nas nossas dicas para fazer networking de forma eficaz.

Coffee break – CMI

Programação:

  • 19:00: Início do evento
  • 19:30: Palestra sobre o programa, a oportunidade e dicas para a inscrição, seguida de sessão de perguntas e respostas.
  • 20.15: Networking.
  • Palestrante: Mateus Lana, empreendedor da terceira geração do Start-up Chile, fundador da Si2 (www.portalsi2.com.br) e da cachaça João Andante.

Local: Butiquim da Carne, Rua São Romão , 56 – Bairro São Pedro., Belo Horizonte

Se você é empreendedor e mora em BH ou região, ou estará na cidade durante a semana, não perca a chance de tirar dúvidas e apresentar suas ideias. Sua empresa pode ser a próxima a representar o Brasil no próximo round! As inscrições do sexto round do programa estão abertas até o dia 8 de Outubro, com resultados saindo 29 de Novembro e os empreendedores chegando à Santiago em Janeiro ou Fevereiro de 2013. Clique aqui, faça sua inscrição para o meetup, e dê o seu primeiro passo para participar do Startup Chile!