Apontador Comemora 300 milhões de Visitas em Locais Cadastrados com Infográfico

O Apontador registrou recentemente 296 milhões de visitas nas localizações cadastradas no site em um período de apenas um ano. São cerca de 13 milhões de pessoas visitando o site mensalmente. O site conta com 5 milhões de locais cadastrados, atendendo a todos os 5,5 mil municípios do país. Os números mostram a evolução do setor no mundo: mais de 30% de todas as pesquisas na internet estão relacionadas à busca local. Para comemorar esses números o Apontador criou um infográfico bem legal que você pode conferir no final do post.

O serviço atende a todo território nacional, com um cadastro de 3,7 milhões de telefones registrados. O site também disponibiliza aos internautas a possibilidade de avaliar e interagir com os estabelecimentos. No balanço, o site aponta que 2,2 milhões de pessoas compartilham sua opinião sobre os locais visitados com outras pessoas.

A análise dos 12 últimos meses também mostra preferências regionais dos internautas. Para os habitantes do Sudeste, as categorias mais buscadas foram hotéis, seguido de restaurantes e farmácias. Ainda na categoria hotéis, os estabelecimentos que se destacam na busca local são o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o Hotel Emiliano, em São Paulo e o Costão do Santinho Spa & Resort, em Florianópolis.

Confira o infográfico com mais informações:

0 responses to “Apontador Comemora 300 milhões de Visitas em Locais Cadastrados com Infográfico

  1. Por outro lado parece que as coisas não andam muito bem no Apontador. O resultado do primeiro semestre não foi atingido e a consequência foi a demissão de mais de 40 pessoas nessa semana. Parece que a falta de investimento impactou na decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *