Appies Recebe Aporte de Capital da Trindade Investimentos

A Appies, uma rede de negócios desenvolvida para apoiar criadores de Apps e APIs, recebeu aporte de capital semente da Trindade Investimentos. O aporte será utilizado no desenvolvimento da plataforma, que terá uma versão beta em alguns meses. A expectativa é que nos próximos dois anos a Appies reúna mais de 10 mil desenvolvedores  e mais de 2 mil Apps e APIs. Confira a release:

A Appies, rede de negócios para desenvolvedores de Apps e APIs criada pelo empreendedor Bob Wollheim e pelo desenvolvedor Dirceu Pauka Jr., acaba de receber aporte de capital semente da Trindade Investimentos.

Com o aporte, a Appies irá investir no desenvolvimento da plataforma que deverá ter uma versão beta em poucos meses e poderá validar seu conceito e tipo de negócio. Além disso, com um modelo de revenue share, a empresa já nasce mundial, com toda a ferramenta em inglês. “Queremos nos tornar o Google Dashboard dos desenvolvedores”, explica Bob Wollheim, CEO da Appies.

“A Appies é uma daquelas empresas que tem conceito inovador e pioneiro não só no País, mas no mundo. Estamos empolgados com a oportunidade de criar um novo mercado dos APPs e das APIs”, acrescenta Danilo Amaral, da Trindade Investimentos.

De acordo com Bob Wollheim, a Appies pretende reunir nos próximos dois anos cerca de 10 mil desenvolvedores no Brasil e no mundo, e ter mais de 2 mil APPs e APIs em funcionamento.

0 responses to “Appies Recebe Aporte de Capital da Trindade Investimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *