Apple Store 2.0 Chega Com Recursos Inovadores, Mas Não para o Brasil

A tão esperada atualização do aplicativo Apple Store chegou. A Apple Store 2.0 atrasou, mas saiu com várias atualizações importantes, incluindo os serviços Personal Pickup e EasyPay. Com eles você poderá comprar produtos pelo aplicativo e escolher retirá-los nas lojas físicas, ou que eles sejam enviados para sua casa. Agora você também pode comprar produtos da Apple com um leitor de códigos de barras e pagar pelo iTunes. Isso sem mencionar os recursos mágicos que o aplicativo já oferecia para os fieis seguidores que entrarem em uma loja física da Apple.

Um destaque da nova versão do app é o recurso EasyPay, que permite a leitura dos códigos de barras dos produtos que você deseja comprar nas lojas com a câmera do seu iPhone 4 ou 4S, e o pagamento pode ser feito pelo aplicativo, usando sua conta do iTunes. O aplicativo guarda seus recibos do EasyPay caso você precise no futuro.

Outra novidade é a possibilidade de comprar diretamente das lojas físicas através do aplicativo. Essas compras podem ser efetivadas caso o item esteja disponível na loja escolhida dentro de uma hora, mas caso o item não esteja disponível em estoque, você terá o tempo de espera das lojas online para a entrega. Outra possibilidade é a encomenda pelo app para buscar o seu Mac personalizado com as configurações que você deseja, com HD maior, mais memória RAM, etc. A nova versão do app também facilita no rastreamento e controle das compras feitas nas lojas e no próprio aplicativo. O aplicativo requer a versão iOS 4.2 ou superior.

Infelizmente esses novos recursos só estão disponíveis para usuários do EUA, mas a página do aplicativo já divulga suporte internacional para o Canadá e China. Nós brasileiros teremos que esperar ainda mais pelo lançamento oficial da Apple Store 2.0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *