Apresente o seu Projeto no Start-up Lab São Paulo ou Belo Horizonte

O evento Start-Up Lab 2011 está chegando em Belo Horizonte e em São Paulo. Na capital paulista a responsável pelo evento é a Artemísia, que também dá um suporte ao evento da capital mineira. Já em Belo Horizonte a organizadora é a Virtú, empresa que trabalha com o desenvolvimento de novos negócios de impacto social e ambiental.

O Start-up Lab permite que os desenvolvedores locais apresentem seus projetos de impacto social a uma banca de especialistas formada por investidores, empreendedores, acadêmicos e profissionais de comunicação com o objetivo de testar seus modelos, obter sugestões de melhoria e fazer contato com pessoas que possam contribuir para o empreendimento.

Os pitchers devem deixar claro o modelo de seu negócio, histórico e perfil do empreendedor, e expor qual sua necessidade para o empreendimento, como investimento, sociedade, recursos físicos e clientes. O pitch terá duração de 5 minutos e a banca também terá cinco minutos para expor suas avaliações, fazendo criticas sobre o negócio e apresentação e também oferecer sugestões de melhoria. A plateia também contribui com ideias aos empreendedores, por meio de sugestões escritas que são entregues posteriormente.

Nesta primeira edição de 2011, serão 2 bancas paralelas e cada pitcher terá a oportunidade de fazer 2 apresentações, recebendo feedbacks diferentes.

No final haverá um coquetel, criando o momento perfeito para praticar o seu networking e conhecer potenciais investidores, sócios, clientes, parceiros e até conhecer colegas que compartilham da sua visão. O evento é aberto para todos. Confira as informações abaixo e não deixe de ir.

Edição de Belo Horizonte

Data: 28 de Abril de 2011

Horário: 19:30

Local: IBMEC – Rua Rio Grande do Norte, 300

Inscrições: Empreendedores (pitchers) – Inscrição até 14/04/11

Ouvintes

As vagas são limitadas. Para os pitchers selecionados haverá uma oficina de preparação no dia 21 de Abril, às 09:00.

Edição de São Paulo

Data: 27 de abril de 2011

Horário: 19h00

Inscrição: Empreendedores (Pitchers) – Inscrição até o dia 10/04/11

Ouvintes

As vagas são limitadas. Para os pitchers selecionados haverá uma oficina de preparação no dia 19 de Abril, das 09:00 às 15:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *