Arpex Capital Adquire Controle Societário do Site Blindado

Através de um comunicado da Site Blindado, foi informado que recentemente a Arpex Capital se tornou sócia da Site Blindado S/A através de um movimento que representou o aumento da sua participação e saída da Ideiasnet e iG do capital social.

“Para nós, o mais importante é a rentabilidade obtida pelos nossos investidores”, diz Bernardo Carneiro, Sócio-Diretor da Site Blindado S/A. “Em um período de pouco mais de um ano e meio, foi finalizado o primeiro round de investimento e expansão da Companhia com êxito”. O fundador do Site Blindado Mauricio Kigiela também comemora: “Em apenas 5 anos, a empresa criou um novo mercado, se tornou referência em segurança web com mais de 1.200 clientes e agora está preparada para alçar voos maiores conquistando novos mercados.”

De acordo com o site, a gestão estratégica e operacional não sofre nenhuma alteração, nem mesmo as políticas comerciais, contratos e outros processos da empresa serão alterados.

Segundo o próprio comunicado, o investimento representa a entrada de um investidor mais alinhado com o momento da Companhia e principalmente por sócios que vão aportar conhecimento de mercado e gestão. A iniciativa consolida a Site Blindado S/A como a principal empresa de segurança web com foco em e-commerce e estruturada para atuar em novos mercados como a América Latina.

0 responses to “Arpex Capital Adquire Controle Societário do Site Blindado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *