O empreendedor que estava correndo atrás do tempo para se inscrever no Desafio Sua Ideia Vale um Milhão pode ficar um pouco mais tranquilo. O site do desafio anunciou que o prazo final pra as inscrições foi adiado para o dia 10/09.

O Desafio Sua Ideia Vale um Milhão é uma competição de startups promovida pelo Buscapé Company, onde a startup vencedora receberá investimento de R$ 300.000 em troca de 30% de participação da empresa. Além disso, o Buscapé Company oferece apoio e mentoring para a vencedora.

Este ano o formulário de inscrição para o DSIVUM passou por um processo de otimização para que a equipe avaliadora tivesse a oportunidade de conhecer melhor as startups inscritas. Essas alterações no formulário exigiram mais informações dos empreendedores, que consequentemente gastam mais tempo para responder as questões da melhor forma possível. Os representantes do Buscapé Company marcaram presença em vários eventos pelo país e tiveram a oportunidade de ter contato direto com os empreendedores, e, pensando neles, a equipe decidiu estender o prazo das inscrições para o dia 10/09.

Para fazer sua inscrição preencha o formulário no site do Desafio Sua Ideia Vale um Milhão. O site também oferece conteúdo de qualidade para os empreendedores que querem aprender mais.

E você, já fez a sua inscrição?