Baby Lança Clube de Compras Online com foco em Produtos para Mães e Bebês

A Baby.com.br, startup de serviço de comércio eletrônico criada especialmente para bebês e gestantes, anuncia o lançamento do clube de compras virtual focado nas mães, bebês e crianças, o Dinda.com.br. O site oferece várias marcas com descontos de até 70%. O acesso ao site é concedido mediante solicitação ou por convite de outro membro do site.

Os produtos comercializados pela Dinda.com.br são novos e adquiridos diretamente dos fabricantes e distribuidores, nacionais e internacionais. O foco de vendas da empresa engloba as categorias de pré-natal, carrinhos, cama, banho, brinquedos, produtos para as gestantes e roupas. Por período limitado, a cada quatro dias, novas marcas serão disponibilizadas no site, com a oferta de promoções por períodos limitados, de acordo com o estoque disponível.

“Como pai de duas filhas, eu sei que é difícil encontrar roupas para crianças aqui no Brasil a preços razoáveis. Minha esposa e eu sempre fomos grandes fãs de empresas de venda flash, que oferecem grandes marcas a preços promocionais e não havia uma empresa focada em fazer isso para mães, crianças e bebês, aqui no Brasil. A Dinda é a primeira empresa brasileira de flash sales dedicada exclusivamente para este nicho. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos clientes a melhor seleção de produtos para as suas famílias, com preços mais baixos”, conta Davis Smith, fundador e Co-CEO da Baby.com.br.

No início do mês conversamos com o CEO da Baby, Davis Smith, que falou sobre o aporte recebido no mês passado de US$ 16,7 mi dos fundos Accel Partners e Tiger Global e também sobre os planos de construção de uma nova plataforma de tecnologia. Este foi um grande passo para a empresa

0 responses to “Baby Lança Clube de Compras Online com foco em Produtos para Mães e Bebês

    1. Olá Brunno.
      O site que mencionou não existe, você se refere ao site de compras coletivas clubinhodeofertas.com.br?
      Bacana ele, não conhecia.
      Obrigado pelo toque, e já alteramos o texto.
      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *