Bebê Store Recebe Segunda Rodada de Investimentos do Atomico

A Bebê Store, e-commerce de produtos infantis, anuncia que recebeu uma segunda rodada de investimentos do Atomico, fundo liderado por Niklas Zennström, co-fundador do Skype. O novo aporte chega para dar sustentação aos planos de expansão da startup, que vem se consolidando como uma das líderes no comércio eletrônico direcionado para o segmento infantil no Brasil. Esta segunda rodada impressiona, já que a startup recebeu investimento do fundo em Fevereiro deste ano.

“Superamos em mais de 150% nossas previsões para o primeiro trimestre e, com isso, fechamos outra rodada em um período curto, menos de seis meses depois do primeiro acordo. Nosso objetivo é continuar a consolidação da Bebê Store como a maior, mais completa e eficiente loja online de produtos para bebês e mamães no Brasil”, assinala Leonardo Simão, co-fundador da Bebê Store.

De acordo com o executivo, o valor do segundo aporte não pode ser divulgado, mas está na ordem das dezenas de milhões. “Estamos com fôlego para alcançar nossos objetivos. Projetamos faturar R$ 60 milhões em 2012 e alcançar nossa meta de R$ 500 milhões até 2015. O mercado nacional é carente neste segmento e somos especialistas no assunto”, declara Simão.

Em poucos meses, a participação do Atomico na operação brasileira da Bebê Store já vem apresentando resultados positivos. Com o fundo, a loja virtual triplicou seu faturamento e expandiu sua operação. “Após o primeiro aporte, a Bebê Store redesenhou toda a sua logística, mudou de escritório, ampliou o catálogo de ofertas e partiu para as redes sociais, atingindo picos de 600 pedidos diários. Devemos contabilizar cerca de 1 mil compras por dia até julho e 2 mil até o final do ano”, afirma. A empresa vem trabalhando para ficar cada vez mais competitiva e destacar-se ainda mais dentro do e-commerce brasileiro. “Estamos investindo na ampliação da nossa linha de produtos, em novos layouts do nosso portal e no lançamento do site para gestantes, entre outras novidades programadas”, adianta Simão.

Criado há cerca de dois anos pelo casal de empresários Leonardo Simão e Juliana Della Nina, a Bebê Store é referência em seu segmento. A loja digital, com mais de 700 mil fans no Facebook, conta com cerca de 9,6 milhões de pageviews e mais de 2,5 milhões de visitas únicas mensais em seus quatro sites – Bebê Store, ToyStore, MommyStore e Loja do Bebê/Abril. A loja digital é dividida nos departamentos Alimentação, Passeio, Para Mamãe, Brinquedos Bebê, Bem Estar, Quarto, Lazer e Diversão, Enxoval, Educação e Arte, Higiene e Saúde e Segurança. Atualmente, a Bebê Store reúne mais de 18 mil produtos (carrinhos e cadeiras de bebê, bebês conforto das melhores marcas mundiais, abrangente coleção de roupas, calçados de mais de 80 grifes, boutiques renomadas de todo o país etc.).

0 responses to “Bebê Store Recebe Segunda Rodada de Investimentos do Atomico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *