Black Friday: o fenômeno do E-Commerce em infográficos

A Lecom acaba de publicar mais um post de compilação de infográficos no seu blog, reunindo, desta vez, alguns dos principais sobre o Black friday e a Cyber Monday – duas datas que se sobressaem cada vez mais no calendário anual do e-commerce.

Por cá, os primeiros números falam de um faturamento na ordem dos R$ 100 milhões, e este foi apenas o segundo ano que a iniciativa foi promovida no Brasil, e com certeza ainda tem muito que evoluir.

Vejam até onde pode chegar o Black Friday, com estes infográficos sobre a realidadae americana:

História da Black Friday | Via

A História da Cyber Monday | Via

Fatos e curiosidades da Black Friday | Via

O guia da Black Friday | Via

Poupando com a Black Friday | Via

As compras na Blck Friday e na Cyber Monday | Via

Estatísticas das compras na Black Friday | Via

Os gastos na Black Friday por cidade americana | Via

Visite o post original para mais infográficos sobre o assunto.

0 responses to “Black Friday: o fenômeno do E-Commerce em infográficos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *