Branding na Era Digital
Branding é um daqueles conceitos que podem ser definidos de variadissimas maneiras. Mais do que um termo de Marketing, ele reflete, sobretudo, a postura da empresa perante o Mercado, incluindo os seus Clientes Internos (sim, os funcionários). Uma Marca sólida é construída de dentro para fora, e está intimamente ligada à Cultura Organizacional que reina na empresa.
E como essa Cultura Organizacional é, por sí só, algo em constante mutação e evolução, torna-se complicado estancar em uma definição absoluta o que é Branding.
O pessoal da Lecom reuniu vários infográficos que ajudam a entender os novos paradigmas do Branding na Era Digital, e compartilhamos alguns aqui:
Como funciona o Branding na Era das Mídias Sociais | Via
O que as Marcas precisam é Amor | Via
Quem ganhou nova identidade visual em 2011 | Via
Agora, gostaríamos de saber quais são, para você, os grandes desafios e principais transformações que as Marcas precisam enfrentar – e cultivar – nesta Era Digital.
Branding na era digital. Ou… não ignore o Facebook como ferramenta de marketing: http://t.co/rAWq6ViM
“@leoreinaux: Branding na Era Digital http://t.co/CCt6agc0”
Branding na Era Digital http://t.co/veG0cbnO
naquele momento eu falei disto: Branding na Era Digital e não branding digital http://t.co/y13N389x
RT @webholickers: Branding na Era Digital http://t.co/ONw11Pqw
Branding na Era Digital http://t.co/fpwttdxT
Para os amantes do #Branding, segue uma série de #infográficos de como funciona o Branding na era Digital! *.* http://t.co/NWH1wzX6
Branding na Era Digital http://t.co/f9UmxuBY via @webholickers
Branding na Era Digital: http://t.co/Ju0Oq7Mq http://t.co/zY8A49SI
Branding na Era Digital | WebHolic http://t.co/LsFjPmTO
Branding na era Digital – http://t.co/ZtruYHR7
Obrigado pelo post, super interessante.
Branding na Era Digital http://t.co/A0hAqPYw