A BayBrazil acaba de anunciar a segunda edição do Brazilian Founders, evento que tem o objetivo de mostrar o espírito empreendedor brasileiro ao Vale do Silício apresentando líderes empreendedores brasileiros que brilham dentro e fora do Brasil.

A empresa é formada por um grupo de profissionais focados em aproximar o Vale do Silício e o Brasil. A empresa é considerada o ponto de encontro das comunidades brasileira e estrangeira do Vale que tem interesse no Brasil. Para agilizar o processo são criados eventos como o Brazilian Founders e o Forum on Emerging Economies, que tem o objetivo de incentivar a discussão sobre os países emergentes.

Primeira edição do Brazilian Founders

A segunda edição do Brazilian Founders terá a presença de Alex Tabor, co-fundador e CTO do Peixe Urbano, que falará sobre a marca Peixe Urbano, suas novas ofertas de produtos e as tendências do e-commerce brasileiro. Alguns analistas já afirmaram que o lançamento do Peixe Urbano em 2009 iniciou boom brasileiro de startups, vá ao Brazilian Founders e pergunte para o Alex como foi! Após a conversa você terá oportunidade de conhecer os empreendedores locais e praticar seu networking.

O evento será no dia 9 de Maio, das 18 às 21horas no Silicon Valley Bank Kellogg Auditorium, 3005 Tasman Drive, Santa Clara, CA 95054. Até o dia 3 de Maio o preço será de US$ 25, após a data o valor vai para US$ 35.

Faça já a sua inscrição no site da BayBrazil.

Se você mora no Silicon Valley ou está visitando, não perca!