BuscaPé Compra Player de Behavioral Targeting Brasileiro Ebehavior

E o BuscaPé ataca novamente, com mais uma aquisição – Depois da sua entrada no mercado de compras coletivas, com a recente aquisição do Zip.me (agora Save.me), o Buscapé acaba de anunciar a aquisição da startup de marketing behavioral Ebehavior.

O mercado de Behavioral targeting é bastante quente no Brasil, e além da Ebehavior, temos também players como o Navegg e o BT Buckets. Em Outubro do ano passado, fizemos um post falando um pouco mais do mercado local.

Segundo a revista Exame, o Buscapé Inc comprou 75% da empresa, que atua com recomendações de produtos para ecommerce.

O negócio da eBehavior é oferecer tecnologia para lojas online que ajudem a entender o gosto de seus consumidores e sugerir compras que estejam de acordo com seu perfil. O sistema recomenda produtos em lojas virtuais e facilita a realização de campanhas de marketing especializadas. “Ajudamos os clientes a aumentar as vendas de 10% a 30%”, diz André Franken, diretor de tecnologia da eBehavior.

A empresa, fundada em janeiro deste ano, fica localizada em Curitiba. Hoje a eBehavior tem oito funcionários e cerca de 46 clientes.  Os valores da transação não foram divulgados.

É um momento interessante para o Buscapé, que segue com uma estratégia consistente de aquisições de startups diretamente relacionadas ao seu modelo de negócios. Quem sabe a próxima compra não pode ser a sua empresa?

0 responses to “BuscaPé Compra Player de Behavioral Targeting Brasileiro Ebehavior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *