byMK Apresentará sua Rede Social de Moda no Tech-Crunch Disrupt

O grande evento de startups TechCrunch Disrupt acontecerá nos dias 12 e 14 de Setembro em São Francisco no Vale do Silício e a startup brasileira byMK vai representar o país com sua rede social de moda que conquistou mais de 700 mil usuários, participando do “Startup Alley”, que acontece durante o evento.

Os sócios fundadores Flávio Pripas e Renato Steinberg irão apresentar à banca do evento, composta por grandes nomes do segmento, anjos e investidores, o lançamento oficial do novo braço da rede social, o Fashion.me.

Com a criação do Fashion.me, a rede social de moda assumirá de vez o rótulo de “Facebook da moda” contando com diversas ferramentas diferenciadas. Além da criação de looks, os usuários poderão conferir novidades como: uma nova plataforma onde poderão desenvolver visuais em cima de modelos virtuais; diversos desafios de moda, onde serão passados briefings e os usuários desenvolverão os looks em cima dessas coordenadas; e interação de perguntas e respostas de visuais e tendências de moda com profissionais especializadas.

Segundo Flávio Pripas, a expectativa é apresentar o Fashion.me como uma revolução para os amantes de moda de todo o mundo. “No Brasil, enquanto byMK conseguimos prover um ambiente antes inimaginável no universo de moda. Houve uma democratização dos conceitos fashion, tornando fácil o acesso, debates e até possibilidade de criação de looks. E, queremos levar essa aproximação entre a moda e os apaixonados fashionistas, ao mundo inteiro”, afirma.

O executivo conta da importância de poder lançar o Fashion.me durante o evento. “O byMK mantém uma posição de liderança no Brasil, consolidado em um nicho bastante importante e movimentado. E, é extremamente importante e gratificante para nós darmos esse salto enquanto empresa. Com o lançamento do Fashion.me estamos alcançando um novo patamar, é uma rede social que fez sucesso no Brasil expandindo para o mundo, trilhando o caminho inverso. E poder fazer a apresentação disso tudo em um evento da magnitude do Tech-Crunch Disrupt é extremamente especial para iniciar com o pé-direito a entrada no mercado internacional”, finaliza Pripas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *