Agora Parceiros Podem Administrar Espaços dentro da Plataforma do Catarse com os Canais Catárticos

O Catarse, plataforma de financiamento colaborativo, lançou recentemente um novo recurso para aumentar ainda mais a rede de colaboradores que viabilizam projetos dentro do site. Batizado de Canais Catárticos, o recurso permitirá que parceiros comerciais e não-comerciais da plataforma administrem um espaço dentro do site Catarse.me.

Estas áreas especiais do Catarse servirão como um espaço onde estes parceiros, sejam eles instituições de ensino, empresas privadas ou entidades interessadas, possam identificar projetos que estejam de acordo com suas propostas. Estes parceiros divulgarão os projetos selecionados para suas áreas nas suas próprias redes. Este recurso visa ampliar a rede catártica e aumentar as chances dos projetos serem realizados.

Um dos objetivos do Grupo Comum, entidade que administra o Catarse, é garantir que o maior número de pontos de vista, tendências e opiniões convivam harmoniosamente para que seja possível criar um ambiente de convergência. Assim será construída uma rede de alcance nacional, cuja finalidade é potencializar cada vez mais e mais projetos, e desenvolver um novo viés econômico para a produção cultural e empreendedorismo brasileiro, pautado na criatividade e agilidade nos métodos de captação e viabilização de recursos.

Com a criação dos Canais Catárticos, o Catarse pretende dar um primeiro passo rumo à consolidação destas redes, e deste modo possibilitar a difusão mais ampla de conceitos ligados ao crowdfunding e à cultura de colaboração.

Confira os parceiros no lançamento dos Canais Catárticos:

 

 

 

 

Parabéns para a equipe do Catarse e boa sorte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *