CEO da Google Pode ter Cansado do Google +

O Google + continua crescendo, e prova disso é o número de pessoas que continuam pedindo convites aqui no site. Mas, pelo menos no meu feed, vejo que muitos já diminuíram o ritmo de posts, ou até mesmo o interesse com a novidade. Até mesmo o CEO da Google Larry Page, que revelou em várias ocasiões a importância das mídias sociais para o futuro da Google, com o tempo ele parece ter se cansado do Google +.

No lançamento do Google + ele pode mostrar sua devoção com a rede social com o uso intenso. Mas com o tempo ele acabou diminuiu o ritmo, e no último mês ele não postou nenhuma vez. O último post de Larry foi no dia 15 de Agosto, quando ele publicou algumas citações de executivos parceiros do Android. Inclusive, alguns usuários da rede social estão perguntando nos comentários deste post quando o CEO voltará a utilizar a rede social.

Pode ser que Larry resolveu interromper a comunicação com o “público comum,” e começou a compartilhar conteúdo apenas com seus círculos de interesse. Mas uma voz tão ativa da empresa não pode deixar um produto tão importante como o Google + ao relento. Ou será que ele está apenas seguindo os passos de Mark Zuckerberg, que não postou na rede social até hoje?

0 responses to “CEO da Google Pode ter Cansado do Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *