Circuito Startup abre inscrições para organizadores locais e lança StartUp Floripa

O Circuito StartUp abriu inscrição para organizadores locais. Empreendedores e investidores agora podem realizar um evento integrante do Circuito em sua cidade.

Para quem ainda não conhece, o Circuito Startup é uma série de eventos pelo Brasil, voltados para StartUps, com objetivo de estimular o empreendedorismo de alto impacto, integrando pessoas, empresas e localidades.

Os eventos do Circuito misturam happy hour, networking, palestras e seções de pitch (com o Desafio de StartUps). Acontecem desde julho do ano passado tendo movimentado mais de 1800 pessoas.

Meetups Circuito Startup por CircuitoStartup no Videolog.tv.

Com a abertura para realizadores locais o Circuito inicia seu posicionamento como um integrador nacional de empreendedores, investidores, aceleradoras e incubadoras de negócios.

“Muitas pessoas trazem eventos de fora por falta de bons modelos locais”, conta Tiago Asevedo, criador do Circuito. “Agora teremos uma rede de eventos brasileira, com alta qualidade e grande capilaridade, estimulando e movimentando a cena StartUp em todo Brasil” conta Tiago. “Os modelos criados aqui possuem mais chance de refletir as necessidades locais. Em breve, o Brasil vai deixar de importar em série eventos voltados a StartUps. Vai começar a exportar!” completa.

Cada evento local do Circuito é operado de forma semi-autônoma, com diversos aspectos do evento sendo planejados e executados pela equipe de organizadores locais, com apoio da equipe central do Circuito Startup, oferecendo suporte em planejamento, contatos, divulgação e outras necessidades. O organizador local pode montar o formato do evento, escolhendo entre meetup, palestras e seções de pitch, ou misturando os formatos.

Para organizar um evento em sua cidade é necessário preencher um formulário no site www.circuitostartup.com e passar por uma avaliação.

Startup Floripa Já está Marcado para 16 de Abril

Uma das iniciativas de realização local é o StartUp Floripa. Evento integrante do Circuito, organizado por Bruno Barazzutti (fundador do Spleeps), Elton Miranda (fundador do Whapp) e Alexandre Ferrari (fundador do Ideias.me). Marcado para dia 16 de Abril, o evento promete movimentar a cena StartUp em Florianópolis e toda região Sul do país.

O Startup Floripa contará com os três formatos integrados, meetup, palestra e seção de pitch. As inscrições estão abertas através do site.

Não deixe de comparecer! E se você não vai estar em Florianópolis, leve o Circuito Startup até a sua cidade.

0 responses to “Circuito Startup abre inscrições para organizadores locais e lança StartUp Floripa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *