Compra Coletiva: Startup Brasileira Facilita Processo de Compra e Venda de Cupons

O mercado de compras coletivas brasileiro continua bastante competitivo, fazendo com que os serviços busquem diferenciais para chamar a atenção de usuários e estabelecimentos. Pensando nisso, a equipe do NEXTCupom criou um serviço que propõe um novo modelo de compras coletivas, onde o usuário baixa descontos gratuitamente e os estabelecimentos não precisam repassar percentual sob as vendas ao site onde a promoção foi publicada.

Quem nunca comprou por impulso em sites de compras coletivas? E alguém já parou para pensar o quanto pode ser burocrático e demorado, publicar uma promoção num site de compras coletivas? O NEXTCupom, nova aposta dos irmãos Fábio e Alexandre Silva, veio para resolver estas e outras deficiências existentes, nesse inovador e eficiente mecanismo de marketing chamado compras coletivas.

“Muitos usuários que compram cupons de descontos, acabam deixando passar a data de validade ou inutilizam o desconto, quando percebem que compraram por impulso. Como consequência, o que era para ser  uma vantagem, acaba se transformando em dinheiro jogado fora”, diz Fábio Silva, co-fundador do NEXTCupom. Pensando em expandir o benefício a um maior número de pessoas e estabelecimentos, no último 12 de Dezembro a dupla lançou o NEXTCupom, um novo conceito de compras coletivas.

“Imagine como seria se você pudesse baixar cupons de desconto de graça. Se passar a data de validade, ou comprar por impulso, você não perde dinheiro. Ou ainda, como dono de um estabelecimento, publicar promoções sem burocracia e demora. Solucionar estes problemas para ambos os lados, foi nosso principal estímulo na hora de iniciar a Startup”, diz Alexandre, Co-fundador e responsável pelo marketing da Startup.

A principal diferença do NEXTCupom para os demais sites de compras coletivas, é que os estabelecimentos não precisam repassar percentual algum sob as vendas, ao NEXTCupom.

A renda do NEXTCupom vem de um processo bastante simples, mas que diferencia o serviço. Todo mês os estabelecimentos têm direito a 10 cupons gratuitos para publicar promoções. Porém, se eles quiserem fazer uma campanha mais expressiva, poderão comprar mais cupons.

Com esta facilidade, agilidade e falta de burocracias, a partir de agora qualquer estabelecimento poderá aproveitar o benefício de um site de compras coletivas. O NEXT Cupom veio para democratizar o mercado. Porém, sob um novo olhar, uma nova forma de entregar produtos e serviços com preços mais acessíveis para que as pessoas tenham novas experiências e emoções em suas vidas.

0 responses to “Compra Coletiva: Startup Brasileira Facilita Processo de Compra e Venda de Cupons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *