Comprovado: Touchscreen do iPhone Ainda é o Melhor

Se todos falam de um futuro com todas as interfaces touchscreen, então o desempenho da tela no registro do toque é muito importante. A empresa internacional de design Moto realizou um teste com um dedo robótico nos 6 principais smartphones com touchscreen para ver se estavam realmente funcionando.

Alguns telefones foram muito mal no teste, como o Blackberry Storm e o Motorola Droid. Já o iPhone, o Nexus One e o HTC Eris foram muito bem. Assista o vídeo abaixo para ver os testes e se surpreenda com as diferenças entre as telas e seus desempenhos.

Como escreveu Sadat Karin no blog Neowin:

“Mas não é um caso perdido, pois a Moto Labs espera que esses problemas sejam corrigidos no futuro, à medida que houver o amadurecimento da tecnologia touchscreen além de ganhar mais tração na indústria. O compromisso e a concorrência irão proporcionar tecnologias touchscreen mais aperfeiçoadas ao longo do tempo, já que os fabricantes estão continuamente melhorando seus produtos.“

Visite o blog da Moto Labs para ver discussões de especialistas sobre o teste. E você, já sentiu diferença no desempenho das touchscreens de alguns desses aparelhos?

0 responses to “Comprovado: Touchscreen do iPhone Ainda é o Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *