Concorra a um Financiamento de € 100.000 na La Red Innova Open Talent 2011

A La Red Innova tem uma novidade para este ano, a criação de La Red Innova Open Talent 2011, um concurso internacional para novos empreendedores da economia digital, organizado juntamente com o Grupo BBVA. O projeto ganhador poderá receber um financiamento de até 100.000 euros e/ou um importante programa de assessoria para o desenvolvimento do negócio.

A La Red Innova e o Grupo BBVA reforçam os projetos mais importantes para o concurso tanto na Europa como na América Latina: a Start-up Competition de La Red Innova e o BBVA Open Talent. Por seu lado, a Fundação Endeavor vai se encarregar do processo de avaliação e controle dos candidatos para a seleção das 20 melhores empresas inovadoras com um alto potencial de crescimento que se apresentarão em Madrid perante um júri composto por especialistas e representantes de empresas de capital de risco.

Destes projetos serão eleitos 5 finalistas que concorrem a:

  • Assessoria para o desenvolvimento do projeto com a possibilidade de incubar a empresa nos escritórios da La Red Innova em Madrid, ou online, durante 6 meses. Esta assessoria incluirá procura de consultoria, ajuda na procura de financiamento, Networking na Espanha e América Latina, dinamização do projeto e gestão da marca.
  • Apoio até 100.000 euros a um dos 20 projetos finalistas que consistirá no desenvolvimento de um projeto de colaboração com o BBVA e/ou participação financeira.

O mesmo projeto pode receber os dois prêmios.

O Grupo BBVA, a La Red Innova e a Fundação Endeavor irão avaliar os projetos tanto pelo seu impacto na economia e na sociedade como também através do voto popular.

Durante as suas duas edições anteriores, o Open Talent conseguiu uma repercussão de mais de 700 projetos apresentados e 300 mil votos. A Start-up Competition de 2010 teve como vencedores a Uplaya (da Espanha), que conseguiu o primeiro prêmio, aFactory Interactive Media (da Colômbia) ficou com o segundo lugar e a Intextual.net (da Argentina) ficou com o terceiro.

Para participar, você encontra mais detalhes aqui. As inscrições vão até 15 de maio, e as startups selecionadas para a final, terão suas passagens pagas para o evento em Madri, no dia 15 de Junho. É uma ótima oportunidade e se você é um empreendedor, não pode perder esta chance.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *