A aceleradora Wayra acaba de anunciar os projetos selecionados para seu programa de investimento e aceleração. O júri de peso escolheu 10 projetos dos 30 finalistas durante o evento WayraWeek Brasil, que contagiou o cenário de empreendedorismo de São Paulo nos últimos dias.

Veja as 10 startups que farão parte do programa de aceleração da Wayra:

De acordo com o The Next Web, a aceleradora vai investir valores entre US$ 30.000 e US$ 70.000 em cada uma das 10 escolhidas, em troca de 10% de equity. Além disso, as startups receberão mentoring no escritório da Telefônica.

O WayraWeek foi uma ótima oportunidade para todas as startups, inclusive para as que não foram selecionadas, pois tiveram chance de praticar o networking e quem sabe fazer contatos com investidores interessados em seus projetos.

Outro importante ponto para as startups selecionadas é a visibilidade que elas ganham perante o cenário internacional, já que a aceleradora está em processo de expansão para outros países, isso sem falar do mercado espanhol onde é sediada.

A equipe do WebHolic parabeniza todos os vencedores e participantes. Para os que não conseguiram, conferira nosso Guia do Empreendedor para as Aceleradoras Brasileiras. Sucesso!