A Samba Tech, startup mineira especializada em vídeos, está com tudo neste ano de 2012! No início de Fevereiro a mineira anunciou seu joint venture com a australiana Adstream, e no mesmo mês a startup voltou ao WebHolic, desta vez anunciando sua rede de publicidade em vídeos Samba Ads.

Agora a empresa publicou em seu blog um interessante infográfico com informações do mercado de publicidade digital em vídeos online.

Segundo o post no blog, a startup analisa dados e informações sobre o mercado de vídeos online para entender como as empresas, o consumidor e as tecnologias comportam neste meio tão competitivo. Foi de acordo com essas analises que a empresa resolveu apostar na sua Rede de Publicidade, que já conta com 50 milhões de video views por mês. A rede faz um ótimo trabalho criando uma ponte entre os Anunciantes que querem expor suas marcas nos principais vídeos do país, e Publishers que querem gerar receita com o sucesso do seu conteúdo.

Vídeos já carregam benefícios comprovados como segmentação, mensuração e interatividade e, juntando essas características com a veiculação de anúncios temos um forte diferencial para o mercado de publicidade.

Confira agora o infográfico com dados do mercado de publicidade digital de vídeos online:

E aí? Gostaram?