Atenção empreendedores, acaba de chegar ao Rio de Janeiro a Papaya Ventures, nova aceleradora que já nasce com um aporte do grupo RJCP.

Confira o vídeo da empresa:

Quer conhecer mais da Papaya Ventures? Veja as características da aceleradora:

  1. Aceleradora Multitemática – o que significa que para cada novo ciclo de aceleração, escolhemos um tema baseado em tendências de consumo, negócios e tecnologia. Esse formato nos permite customizar o programa incluindo workshops e mentores específicos.
  2. O 1º programa terá início em Setembro de 2012 com o tema “Mobile First” e contará com grandes empresários do ramo mobile brasileiro, de empresas como Grupo Mobi, Bitix, Gaudium e Sync Mobile, assim como especialistas internacionais como Fergus Hurley, Javier Santiso e Kat Wendelstadt, como mentores.
  3. Além de trabalhar o tema proposto em cada ciclo, o programa de aceleração da Papaya também á baseado no forte uso de princípios de design thinking” e “user experience. A 1ª metade de cada programa é inteiramente dedicada aos desenvolvimento de experiências e não de produtos.
  4. Para se inscrever, as startups deverão preencher o formulário online disponível no site da Papaya, respondendo 5 perguntas simples e enviando um vídeo institucional de cerca de 2 minutos. As empresas que forem aprovadas no programa receberão R$ 20.000,00 de investimento em troca de 10% de participação acionária.
  5. Além do dinheiro, essas startups também terão muitos benefícios como acesso ao nosso incrível espaço de coworking localizado em Botafogo, Rio de Janeiro, com internet de alta velocidade, além de hospedagem patrocinada pela Amazon Web Services (AWS), consultoria financeira, contábil e jurídica, acesso à experts e a oportunidade de apresentar sua startup à um grupo renomado de investidores anjo e venture capitalists, no final do programa, durante o DemoDay da Papaya.
Confira o calendário do primeiro programa da aceleradora:

Parabéns para a equipe da Papaya pelo trabalho!