Conheça o Compre A Festa: Nova Plataforma Brasileira de Fazer Eventos

O Show de Ingressos acaba de lançar sua plataforma digital automática de fazer eventos, trata-se de um Wizard Web Compre A Festa onde os usuários poderão escolher da cor do ingresso à forma de pagamento dos seus convidados. Essa nova tendência já é sucesso na esfera internacional e agora terá uma versão exclusiva e genuinamente brasileira. O lançamento está programado para o dia 15 de Dezembro no evento Bate Papo E-commerce na Associação Comercial de São Paulo.

Essa nova ferramenta web de gestão de eventos possibilitará automatização de todo o processo da venda de ingressos OnLine. Se o usuário pretende organizar, promover ou coordenar eventos físicos como; aniversários, reuniões familiares, confraternizações, palestras, convenções, coquetéis e eventos dos mais diversos tipos, o serviço garante um toque arrojado, prático e profissional a tudo isso.

O usuário tem o controle total do evento através de um gerenciador online, podendo escolher desde o nome, tipos de ingressos, valores, banners, à cor dos convites. Essa flexibilidade de personalizar a marca e organização pessoal é algo singular e que faz toda diferença, pois deixa o produtor do evento focado no core business que é a produção do evento. O grande objetivo dessa plataforma é possibilitar a interação no ambiente web e uma formatação exclusiva. A melhor parte é que se a festa não acontecer nenhum dinheiro será perdido. O usuário do sistema só será cobrado quando os convites forem vendidos por uma taxa de conveniência que também pode ser repassada ao e-consumidor.

Como Funciona

A plataforma oferece toda assistência necessária para configuração automática com seu Wizard Web, o organizador cria um login onde ele poderá colocar os dados do evento, subir as imagens, vídeo, áudio e informações sobre a compra do convite. Depois disso é gerado um HotSite personalizado com endereço próprio e único, para que a festa possa ser divulgada por meio das redes sociais integradas.

O sistema de pagamento é viabilizado pela Wirecard (antigo Moip), empresa intermediadora de pagamentos online que possibilita aos clientes realizar as compras através de todos os cartões de crédito, débito, boleto bancário, débito em conta e pelo celular. Após a confirmação do pagamento, um convite eletrônico é enviado por e-mail, para que assim o cliente possa usufruir e curtir a festa.

O sistema foi desenvolvido pelo Show de Ingressos, que há mais de três anos vem desenvolvendo e aprimorando sistemas e-commerce de ingressos, tendo como diferencial a simplicidade no ato de comprar, com características de não usar carrinhos de compras, não fazer logins e ser uma plataforma democrática de meios de pagamento. Para a operação do CompreAfesta.com.br o Show de Ingressos escolheu o Wirecard como intermediador dos pagamentos online.

“O Compre A Festa é o que os americanos chamam de “What you see, is What you get”, exatamente o que você vê no site é o que você consegue de benefício, sem nenhuma novidade escondida ou surpresas após os primeiros cliques, esse projeto vem com uma pegada dinâmica e arrojada, fiquem ligados”, informa João Kepler, CEO do Show de Ingressos.

Lançamento

O CompreAFesta.com.br será lançado com exclusividade no evento Bate Papo E-commerce, que acontecerá na Associação Comercial de São Paulo, no dia 15 de Dezembro. O evento contará também com transmissão nacional e simultânea, onde as pessoas de todo o Brasil poderão acompanhar e participar.

0 responses to “Conheça o Compre A Festa: Nova Plataforma Brasileira de Fazer Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *