Conheça o SexME, Serviço de Compra Coletiva para Maiores

O mercado de compras coletivas continua extremamente competitivo. Por isso, quem planeja entrar na briga é obrigado a pesquisar muito e se diferenciar dos serviços já disponíveis. É exatamente o que está fazendo o SexME, um serviço de compras coletivas com foco no mercado local, com modelo parecido com o americano Groupon. O serviço aproveita um nicho aberto pelos grandes, focando no mercado local e no público jovem com ofertas adultas.

Confira o modelo do serviço:

  • O usuário se cadastra e informa sua cidade
  • Ele passa a receber diariamente informações sobre descontos na sua cidade (de 50 a 90%)
  • Caso um número definido de compradores na cidade seja atingido, os descontos passam a valer
  • Caso seja fechado um grupo de compras a empresa recebe uma comissão sobre as vendas efetivadas

O Mercado de compras coletivas no Brasil hoje já conta com alguns players, mas segundo a empresa, nenhum tem foco tão local e direcionado ao publico jovem como o SexME. O primeiro foi o Tuangr, que nasceu em 2007 e não ganhou muita tração. Já o Compra3, que surgiu em 2008, está na frente e já recebeu destaque no blog global VentureBeat.

O SexME foi fundado por Danillo Leite e seu sócio Omar, ambos com grande experiência no mercado de internet. Danillo já é bastante conhecido entre os empreendedores brasileiros, escreve no blog pessoal dele de auto-ajuda em Informática.

O diferencial do serviço é que os players existentes tem foco em produtos, visando pessoas que querem comprar videogames, computadores, DVDs, e no caso do SexME, o foco é em serviços: São ofertas de restaurantes, spas, cursos, shows, mas também oferece ofertas especiais, como móveis, hotéis, sexshops, massagens, etc. Apenas para maiores de 18 anos.

O serviço atuará inicialmente no ABC e Grande São Paulo, mas a expectativa é chegar às principais cidades brasileiras, incluindo Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro, dentro dos próximos três meses. A primeira oferta foi publicada recentemente e em menos de um mês o serviço já teve mais de 1.000 vendas.

Que tal conferir o site do serviço e nos dizer o que achou?

0 responses to “Conheça o SexME, Serviço de Compra Coletiva para Maiores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *