Descubra o Segredo de Vendas do Lobo de Wall Street

Um dos filmes mais badalados de 2014 foi o Lobo de Wall Street, estrelado por Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese. Seu roteiro é baseado na vida de Jordan Belfort e o título do filme se refere ao apelido que Belfort recebeu durante seus anos à frente da Stratton Oakmont.

Para quem assistiu o filme, fica claro o poder de carisma de Jordan Belfort (que hoje ganha alguns milhões palestrando por todo o mundo).

Uma cena muito boa para exemplificar sua presença é a abaixo:

Mesmo assim, a empresa de Belfort afundou após as acusações e comprovações de fraudes.

Quem olha para esse cenário, tende a acreditar que o sucesso da Stratton Oakmont se deve mais a todo esse cenário de corrupção de ilegalidades. É difícil de acreditar que a empresa se destacou também, por uma cultura de vendas muito forte e eficiente.

Pesquisando mais a fundo, encontramos o material de treinamento original da Stratton Oakmont (em inglês) e estamos publicando esse material exclusivo para você os Segredos de Vendas do Lobo de Wall Street.

Neste material, você vai encontrar:

  • Técnicas de prospecção e vendas Outbound;
  • Como o time da Stratton Oakmont argumentava frente à obstáculos;
  • Discursos de motivação para garantir a confiança do time;
  • Disseminação da cultura de vendas para todo o time;
  • Algumas das ferramentas de acompanhamento do processo, que na época eram manuais.

Se interessou?

Acesse a landing page e baixe agora!

JABÁ DO DIEGO: Quer mais conteúdo de alta qualidade sobre marketing, vendas e empreendedorismo?? Conheça o 12Minutos, meu projeto onde faço resumos de livros clássicos de negócios focados em marketing, vendas e empreendedorismo.

Clique aqui para se cadastrar!

One response to “Descubra o Segredo de Vendas do Lobo de Wall Street

  1. poxa começei a acessar esse site hoje achei no yahho conteúdo de qualidade parabéns estou prescisando disso as vendas aqui na empresa caiu sou vendedor em uma empresa de ar condicionado em SP vou usar algumas dicas para ver se superamos a crise abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *