Desenvolvedores do Facebook, o Facebook Credits Vem Aí!

Em Julho do ano passado o Facebook anunciou seus planos de expansão do Facebook Credits para além da versão beta. Agora, o Facebook Credits estará disponível no próximo mês em 13 países da América Latina e Ásia.

Segundo o The Next Web, o recurso chega à Ásia, alcançando o Japão, Coréia, Filipinas, Indonésia, Malásia, Vietnam e Cingapura. Na América do Sul, além do Brasil, o Facebook Credits também estará disponível na Argentina, Chile e México.

A partir de 1º de Julho o Facebook Credits estará disponível nesses países, com opções alternativas de pagamentos que serão suportadas pelo Live Gamer. Confira aqui a lista das atuais opções de pagamentos disponíveis. As opções para o Brasil serão: Pagamento Móvel, Boleto Bancário, Débito Bradesco, DinheiroMail e Moneybookers. Também, a partir desta data, os desenvolvedores terão que otimizar seus aplicativos para utilizarem apenas o sistema do Facebook Credits.

O Facebook Credits é usado nos jogos e aplicativos da rede social para que os desenvolvedores recebam pagamentos do Facebook. Nós já explicamos as possibilidades do serviço quando ainda estava em fase beta, agora o Facebook pode aproveitar a sua crescente popularidade em todo o mundo para a divulgação do Facebook Credits. Agora veremos como os desenvolvedores brasileiros irão receber esta mudança.

0 responses to “Desenvolvedores do Facebook, o Facebook Credits Vem Aí!

  1. Eu tenho uma dúvida, com o Facebook credits, ele será a única forma de pagamentos pelo Facebook? Soube queo Moip estava desenvolvendo um sistema de pagamento pelo Facebook, sabem como vai funcionar? E como o FB credits podem atrapalhar isso?

  2. Tem muito o que evoluir ainda, está incipiente e prematuro para expansão internacional. Acredito que seja um movimento radical para alavancar a utilização da plataforma de pagamentos. Cada país tem as suas peculiaridades, portanto deve ser tratado de forma diferenciada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *