A Nextel lançou uma nova campanha que conta com um “velho” conhecido da cena de startups. Romero Rodrigues, CEO e co-fundador do Buscapé Company, é o mais novo personagem da campanha da empresa de telecomunicação.

Em 30 segundos de inspiração o CEO da maior empresa de internet do país conta que graças à um conselho de seu pai, sua vida mudou e o seu sonho virou realidade: juntamente com três amigos e um computador, fundou um dos maiores sites de comparação de preço da América Latina. Recentemente publicamos uma interessante entrevista com Romero, onde ele falou bastante sobre o Desafio Sua Ideia Vale Um Milhão, competição de startups criada pelo Buscapé Company que premiará empresas com R$ 300.000 em investimento (clique aqui para ler a entrevista).

Veja o comercial:

Depois do dia dos pais e deste comercial, acho que vou pedir mais conselhos pro meu velho!

PS: Como diz no comercial, Romero doou seu cachê para uma instituição de caridade. Muito legal a iniciativa, e parabéns Romero!