Você tem dúvidas de que a empreendedora Bel Pesce é um exemplo não só para os empreendedores que estão começando, mas também para todas as mulheres? Eu não. Prova disso é a notoriedade que a Bel vem recebendo pela sua história de vida e pelas conquistas.

Quem segue o perfil da Bel nas redes sociais sabe que seu livro, A Menina do Vale, está indo muito bem, sempre entre os primeiros dos mais vendidos das principais livrarias. Além disso, ela já se tornou a “empreendedora estrela” ao participar do programa Mais Você e agora do programa Profissão Repórter, que foi ao ar ontem à noite.

A produção da TV Globo seguiu os passos da empreendedora no Silicon Valley para mostrar um pouco da rotina intensa da Bel tocando sua startup Lemon, que possui escritório no Vale e em Buenos Aires. A Lemon recebeu em Junho deste ano uma rodada de investimento de 8 milhões de dólares.

Por outro lado, a reportagem acompanhou também outros jovens que participam de processos seletivos para trainees. O repórter da rede acompanhou o processo de seleção para uma grande rede de lojas, onde 19 mil inscritos concorrem a 73 vagas.

Clique aqui para conferir na íntegra a reportagem.

E você, prefere arriscar uma vaga de trainee ou jogar tudo pro alto para tocar sua startup?