A resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começou a valer no último domingo (29/07) e torna obrigatório a inclusão do dígito 9 na frente de todos os números de telefones celulares da área 11 no Estado de São Paulo, incluindo a capital.

Essa medida deve afetar diretamente as micro e pequenas empresas que utilizam os cartões de visita como um dos principais canais de fidelização e captação de novos clientes.

Com o intuito de ajudar as empresas a atualizarem seus cartões de visita, a rede social Empreendemia, em parceria com a gráfica Zocprint, vai presentear os cinco mil usuários da rede, que estão entre os 64 municípios do DDD 11, com 100 cartões de visita.

“É uma maneira de agradar e fidelizar nossos usuários e também de ajudá-los nesse momento de novos gastos que não estavam no orçamento. Estamos sempre preocupados em ajudar os usuários do Empreendemia a crescer cada vez mais”, explica Luiz Piovesana, sócio do Empreendemia.

Como ganhar os cartões?

Para ganhar os 100 cartões de visita oferecidos pelo Empreendemia é muito simples. Segundo Piovesana, o usuário vai receber notificações por e-mail e quando ele acessar a página da sua empresa na rede. “Vai ser tudo muito fácil. O usuário vai ver a notificação sobre os cartões, vai clicar nela e será direcionado para uma página especial para o pedido dos cartões”, explica.

No site, o usuário poderá personalizar o seu cartão e fazer o pedido. Será possível colocar a logomarca e os demais dados da empresa. “Conseguimos a parceria para confeccionar os cartões gratuitamente, já o frete ficará por conta do usuário”, completa Piovesana.