Encomende o Novo iPhone do seu Próprio iPhone

A pré-encomenda do novo iPhone começou dia 15, mas a Apple já lançou seu próprio aplicativo para o dispositivo chamado “Apple Store.” Não confunda com a “App Store”, que possui mais de 225.000 aplicativos. Este novo aplicativo do iPhone permite que os consumidores móveis naveguem pelo estoque oficial da Apple de seus aparelhos, comprando computadores Mac, iPods, iPhones, iPads, acessórios e software.E se você quiser pré-encomendar seu iPhone 4, você pode fazer isso lá também.

Se você mora no EUA e possui uma versão relativamente nova do software do iPhone (iOS versão 3.0 ou superior) você pode fazer o download agora do novo aplicativo “Apple Store” para seu dispositivo.

Além de servir como uma loja móvel online, o novo aplicativo também mostra aos usuários as lojas da Apple mais próximas, faz reservas no Genius Bar, registra para workshops hand-on e agenda compromissos pessoais de compra. O aplicativo entrega notícias de produtos, reviews de consumidores e informações por Q&A (perguntas e respostas) sobre vários produtos e serviços que estão sendo vendidos.

Pré-Encomende um novo iPhone Diretamente do seu iPhone mais Antigo

A característica mais notável, pelo menos por enquanto, é a capacidade de pré-encomendar o iPhone 4. Da tela inicial do aplicativo clique no item superior (“Reserve your iPhone 4”), o aplicativo irá localizar a loja mais perto e então lhe levará lá para que você faça sua pré-encomenda.

Infelizmente, devido à grande demanda (ou falta de planejamento), o aplicativo teve alguns problemas assim que as pré-encomendas começaram, já que muitos early adopters abriram o aplicativo simultaneamente para garantir o seu dispositivo. Alguns consumidores encontraram uma página de erro e com uma mensagem de “we’ll be back soon” (voltaremos em breve) que sempre aparece quando a App Store sofre crashes.

Além disso, muitas fontes relatam que o iPhone 4 branco não está disponível para pré-encomenda pelo aplicativo Apple Store, nem pelos sites da AT&T e da Apple. Com o tempo veremos se isso se trata de uma escassez do modelo ou se ele realmente não está disponível em lugar algum.

O aplicativo Apple Store está disponível para download aqui.

0 responses to “Encomende o Novo iPhone do seu Próprio iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *