Enquete: Quais São as Startups Mais Quentes do Brasil?

O mercado brasileiro continua surpreendendo VCs e empresas do mundo todo. Nos últimos meses foram vários investimentos e aquisições no mercado local.

No início de Setembro perguntamos sobre as startups web mais quentes do Brasil, e vocês responderam. Foram várias sugestões interessantes e com direito até a bastante auto-promoção. Mesmo assim, conversamos com alguns especialistas e resolvemos fazer uma enquete com algumas das startups sugeridas. Das 50 mencionadas 20 foram para a enquete. São elas: AnuncieLá, baby.com.br, Beleza na Web, Boo-Box, byMK, Dafiti, Descomplica, DeskMetrics, Elo7, EverWrite, GetNinjas, Hotel Urbano, Hotmart, Kekanto, Novelo, O2Games, SambaTech, Scup, Tutudo e Zunnit. Também permitiremos a opção “outros,” para que aqueles que acreditem que a sua preferida não está na lista.

E então pessoal, quais são as startups mais quentes do Brasil, hoje?

[polldaddy poll=”5614225″]

9 responses to “Enquete: Quais São as Startups Mais Quentes do Brasil?

  1. Vocês sabem que nesse tipo de enquete não ganham realmente as startups mais quentes né? Ganham as startups que divulgam esse post para mais amigos.

  2. E dá pra ver claramente que a tal de O2 Games, que ninguém nunca ouviu falar, usou robô para ficar na frente. 😉 #ficaadica

  3. Totalmente questionável essa seleção das 20 startups para votação. Sem critérios claros, sem credibilidade. Vale como brincadeira e descontração no máximo. Ressalto que é válido este tipo de tentiva, mas há muito pra melhorar na seleção das mais quentes… Posso citar N outros exemplos melhores que algumas que estão por ali. Tem certeza que perguntaram pra especialistas? hehe Acho fantástico o trabalho do webholic e justamente por isso minha dica é pensarem um método que filtre melhor isso. Há muitas metodologias que poderíam ser usadas a exemplo do que fazem PEGN, Exame etc.
    Um grande abraço!

  4. O mundo das startups é muito dinâmico e é difícil categorizar e realizar uma lista com as as startups mais influentes porque em um piscar de olhos elas deixam de ser as mais influentes e outras novas surgem e tomam o seu lugar. O segredo não é apenas ter uma ideia criativa, mas saber como renovar constantemente o seu negócio para se manter no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *