Se você estava esperando pelo Desafio Sua Ideia Vale um Milhão 2012 da Buscapé Company, corra para o site que as inscrições já estão abertas!

Mas não precisa se apressar, você ainda tem tempo para responder às perguntas do questionário com calma e amadurecer sua ideia ou projeto. Como o período de inscrição é de quase três meses, você que ainda não tem uma empresa para inscrever já pode começar a elaborar uma ideia e desenvolver um novo projeto. Se você tem algumas dúvidas, o site do Desafio deu algumas dicas importantes para começar. Vale tudo para levar o investimento de R$ 300.000 para casa!

No ano passado o desafio Sua Ideia Vale Um Milhão recebeu mais de 800 inscrições, sendo que a região Sudeste liderou o número de inscrições com 63%, a região Sul ficou em segundo lugar com 19%, e o Nordeste ficou em terceiro com 10%. Este ano a previsão é que este número seja muito maior. Este ano o desafio tem uma novidade: uma semifinal será formada, na qual os 5 melhores projetos passarão por um processo de “Mentoria” na Buscapé Company, com duração de uma semana. Depois de seis semanas os empreendedores irão apresentar suas ideias (incrementadas) para uma banca de avaliação da Buscapé Company.

Como consta no cronograma, as inscrições começam hoje, 4 de Junho, e vão até o dia 30 de Agosto, então tenha paciência para reformular as respostas e inscreva sua ideia ou empresa para que o Buscapé se torne sócio do seu negócio, oferecendo muito mais que o investimento.

Visite o site e confira o formulário de inscrição. Não deixe de participar!