Estamos na Fila da Campus Party 2011!

Olá Pessoal!

Mais uma vez a equipe do ReadWriteWeb Brasil está na Campus Party. Estaremos aqui durante a semana cobrindo os principais acontecimentos do evento e queremos conversar com nossos leitores presentes. Se você tem alguma dica, opinião, ou ideia que deseja compartilhar, mande um email para editor@readwriteweb.com.br ou um tweet para o @rwwbr.

Os membros do time presentes são: @dttg@pecanha, e @edmarferreira. Fique a vontade para contactá-los. Gostaríamos muito de conhecer sua startup ou projetos web inovadores e blogaremos sobre os mais interessantes que encontrarmos.

Se você não está aqui, mas gostaria de acompanhar o evento, pode seguir as hashtags #cparty ou #cpartybr4 no twitter.

Bom evento! Nos encontramos por aqui!

0 responses to “Estamos na Fila da Campus Party 2011!

  1. Numca devemos abaixar nóssas cabeças para as covardias do mundo,principalmente quando somos vítimas de ser-mos sugeitado ao papel principal de uma histórinha imoral,sabendo que já tenho reclamado á muito tempo,será tudo isso é covardia d+,ou como seria possivel acreditar que existem pessoas tão sem escrupúlos,de tal forma que possamos tetimunhar ou por dores da consequência,de tais brutalidades,eu;ALEX FERREIRA CABRAL,já,não aguento mais tamanha brutalidade para com a minha pessoa,eu não fiz nada de mal pra nimguem para merecer tais torturas,chegaram ao ponto de me usarem numa histórinha qualquer,sem que eu soubesse,mediante manipulações de remédios eu tenho,sofrido,perseguido,torturado,e quando me veêm incapacitado cometem absurdos com a minha pessoa, sR°eduardo alvez magalhâes,NÃO EXISTEM LEIS NESSE PAÍS?
    Esse cara, é o verdadeiro criminoso,ou seja tem criminoso poraí,que tem dignidade,mas essa forma de forjamento,da vida alhei,é o QUE?
    Nimguem me escuta quando digo que me roubaram e fizeram tudo sequenciado,simúltaneamente,onde móro,tem um defeito grave,”ARRUMARAM NAMORADINHO PARA A MINHA MÃE,ELA POR SUA VEZ PREFRIU,ASSIM,E DEU TUDO,PARA ESSES BANDIDO ATÉ A LICENÇA DE TORTURA,QUE NO CASO O TORTURADO SOU Eu” …
    Robaram até meu not book,pode ter certeza que são os mesmos o DÓCA,Eduardo,o Luiz Monteiro da oficina e companhia S.A.
    Esse Dóca comprou a casa do lado da minha e chegou aqui dizendo que eu já tinha morrido e não sabia,desse dia pra cá não quiz idéia com esse cara,ou seje esse COVARDE,estou processando esse infeliz na P.F.;no ministério publico,Gaéco,.me disculpe Michel Force,sei que sou bom,que sabe enxergar vê,nítidamente,mas eu não consigo me livrar desses perceguidores,que tiram minhas dforças,minando tudo que eu faço,numca ví preciso muito de ajuda,/
    Móro no endereço,R.mon senho alfredo pereira sampaio, cep 04676-010,v.são pedro,são paulo SP,BRASIL.
    TUDO que me sugeitaram eu passar foi titalmente sem meu consentimento,numca me perguntaram nada ,tomaram minha vida ou seja o cotrole da minha vida,tudo é um SEQUESTRO psicológico com requinte a infrações de capa a capa de transgressões do código penal,virou bagunça,porisso não que eu esteje tendo má sorte ou não seje apto para responsabilidades,é que tenho que resolver isso 1° esses monstros” NãO IRÃO ME DEIXAR EM PAZ,ATÉ OS PREMIOS DA INTERNET TODO QUE GANHEI ,NUMCA DEIXARAM EU NEM VER NADA,MINHA MÃE ME PERGUNTOU DIA DESSE POR É SÓ VOCÊ QUE GANHA AS COISAS?
    GANHA O QUE?EU NÃO VÍ OU NÃO ME DEIXARAM VER NADA,TUDO ARMARDO,ESSA CASA QUE EU ESTOU MORANDO NÃO TEM MORADORES TEM ‘EU’ DE VÍTIMA,E UM BADO COVARDE QUE NÃO PODEMOS CHAMA-LOS NEM DE CRIMINÓSOS E BANDIDOS,SABEM POR QUE?POR QUE TEM CRIMINOSO E BANDIDO PORAÍ QUE ROUBAM ENTRE OUTROS MAS NÃO SÃO COVARDES A PONTO DE MOLESTAM UMA PESSOA SOB EFEITO DE CALMANTES,ENQUANTO OUTRO ME ROUBAVAM,OUTROS RECEBERAM MEUS PREMIOS,OUTROS SE PASSARAM POR MIN,ENQUANTO EU FIQUEI E ESTOU COM ESSA DOR,E COMO NÃO BASTASSE AINDA TEM A PESPICATEZ DE TIRAREM O SARRO NA MINHA CARA,E POR FIM NÃO SUPORTAREI ISSO POR MAIS TEMPO ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS…°°°

  2. Oi, Diego. Tudo bom?

    Cara, suiro apagar esse comentario ai. Tem muito jeito de ser alguem com esquizofrenia. Os surtos de paranoia sao visiveis. E se os dados que colocou sao de verdade, corre o risco de alguem ir mexer com o cara.

    Enfim, se esse comentario nao eh brincadeira de ninguem, melhor tratar com cautela e apagar.

    Abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *