O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), por meio do Comitê de Web Analytics, realiza pela primeira vez no país o Conversion Thursday, evento mensal para compartilhamento de experiências em Web Analytics e marketing digital que é organizado, principalmente, em cidades da Espanha e Reino Unido. Criado em 2008 por Jordi Roura e Pere Rovira, a iniciativa se tornou um dos encontros para profissionais de marketing online mais populares do mundo, reunindo cerca de mil pessoas todos os meses nos eventos. A edição brasileira será realizada no dia 24 de maio, às 20 horas, na Faculdade Impacta, em São Paulo.

O evento paulista contará com a palestra ”Um usuário, múltiplos canais”, ministrada por Vanessa Sabino, gerente de Inteligência de Mercado da Dafiti, um dos principais e-commerces de varejo de moda e acessórios do país. O objetivo do bate-papo é mostrar como o usuário utiliza múltiplos canais para interagir com a empresa antes de concretizar uma compra e a importância de mantê-lo satisfeito em cada um deles.

A inscrição é gratuita, e pode ser realizada aqui. Obs: Se mencionar que viu a notícia no WebHolic ganha 10% de desconto!

  • Tema da palestra: Um usuário, múltiplos canais.
  • Data e horário: 24 de maio de 2012 (quinta-feira), às 20 horas.
  • Local da palestra: Faculdade Impacta – Rua Abaré, 71 – Vila Clementino/SP
  • Pós: O happy hour após a palestra será no The 70 Years Bar – Rua Luis Góis, 1066.

 

Não deixe de comparecer!