Faça o Jailbreak "Tethered" do iOS 5 Agora Mesmo!

A Apple lançou no início de Setembro a versão iOS 5 Beta 7 para desenvolvedores, essas versões beta são justamente onde os desenvolvedores atacam para descobrir falhas de segurança que podem ser exploradas para realização do jailbreak, e foi exatamente isso que aconteceu.

Apesar dos rumores de que o jailbreak no iOS 5 seria muito mais difícil, em junho já tínhamos notícia de uma falha explorada do novo sistema operacional móvel da Apple. Mas só agora tivemos algo concreto na versão oficial.

Como sempre, para realizar o jailbreak você deverá saber das precauções – fazer o jailbreak do seu dispositivo vai contra as políticas da Apple e pode invalidar sua garantia. Este jailbrak ainda está na versão tethered, o que quer dizer que o usuário precisa conectar o dispositivo em seu computador cada vez que for reiniciá-lo para manter o jailbreak.

O jailbreak funciona com o iPad, com o iPod touch 3G e 4G e com o  iPhone 3GS e 4, mas ele não funciona com o novo iPhone 4S e com o iPad 2.

Com este jailbreak, você perderá alguns recursos do iOS 5, inclusive alguns aplicativos terceiros e apps oficiais da Apple. Então, se você não tem certeza, não se sente aventureiro, e ainda não é desenvolvedor, não tente realizar este jailbreak.

Se você decidiu seguir em frente, siga os passos do vídeo do Redmond Pie  abaixo para realizar o jailbreak com o Redsn0w 0.9.9:

Links:

Redsn0w 0.9.9b4 para Windows

Redsn0w 0.9.9b4 para Mac

0 responses to “Faça o Jailbreak "Tethered" do iOS 5 Agora Mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *