Foursquare Continua Crescendo: 1 Milhão de Novos Usuários por Mês!

Dennis Crowley disse no evento Tech Crunch Disrupt do ano passado que o Foursquare era 10% do que ele deveria ser. Disse ainda que seu produto cresce bastante, possuindo 60 empregados com o foco em aprendizagem de máquinas e ganhando 1 milhão de usuários por mês.

Hoje o serviço de check-ins alcançou o número de 600 milhões de check-ins no total, com média de três milhões por dia de seus quase 10 milhões de usuários. Mas, depois dos rumores de que o serviço teria uma interessante parceria com o Groupon, Dennis desmentiu essa possibilidade (mas pode ser aquela famosa desculpa para esperar fechar o negócio para confirmar).

Segundo o The Next Web, Dennis anunciou também a integração da API do Foursquare à plataforma do smartphone INQ Cloud Touch (conhecido como o smartphone do Facebook) com Android que contará com um layer de localização para a descoberta de lugares novos sem a necessidade de abrir o aplicativo de localização. Porém, esta integração estará disponível apenas para os usuários europeus e asiáticos, já que o smartphone está disponível apenas lá fora.

O Foursquare pretende dar um upgrade no seu produto, deixando-o mais rápido e fácil de ser usado. A suposta parceria com o Groupon poderia ajudar o 4Square, mas veremos se realmente ela vai acontecer.

0 responses to “Foursquare Continua Crescendo: 1 Milhão de Novos Usuários por Mês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *