A Flybridge Capital Partners, fundo de venture capital com foco em companhias de tecnologia early-stage e com US$560 milhões para investir, anunciou hoje um novo conselheiro do fundo para o Brasil. Daniel Hatkoff, fundador da Pitzi, uma startup que fornece planos de reparo e manutenção para aparelhos celulares aos consumidores do Brasil, assumiu a posição e ajudará a equipe da Flybridge Capital Partners a ampliar as atividades de investimento da empresa no País, onde Jon Karlen, sócio-geral da Flybridge, está buscando oportunidades de investimento.

“Nós estamos animados em receber o Daniel à equipe da Flybridge”, disse Jon. “O Brasil tem um ambiente de empreendedorismo emergente e vibrante, e já tivemos a oportunidade de fazer alguns investimentos na região. Como empreendedor no Brasil, a forte rede de contatos do Daniel será uma enorme vantagem para mim e para o fundo enquanto crescemos nossa presença na região.”

“Eu tive contato com a equipe da Flybridge Capital através do Jon durante o ano passado,” disse Daniel. “O ambiente das startups no Brasil está explodindo, e a Flybridge está bem posicionada para se tornar um investidor líder no país. Estou animado de poder trabalhar como conselheiro do fundo.”

Antes da Pitzi, Daniel atuou como analista financeiro do fundo de private equity Warburg Pincus e do banco de investimentos Morgan Stanley & Co. em Nova York.