Google Anuncia Chamadas do Gmail para Telefones em Vários Países

A Google lançou no ano passado o recurso que permite realizar ligações por telefone através do Gmail, mas este recurso funcionava apenas no EUA. Hoje a Google anunciou a expansão deste serviço para outros 38 idiomas, além da capacidade de compras de créditos com 4 moedas diferentes. Os pagamentos podem ser realizados em euros, libras e dólares americanos e canadenses.

No anúncio da Google, temos a informação de que o serviço é oferecido com taxas baixas para mais de 150 localizações, incluindo o Brasil. Inclusive, na lista de preços e localizações vemos que o custo por minuto vai de US$ 0,02 a US$ 0,15.

Mas quando tentamos instalar o plugin necessário, um aviso nos lembra que esta funcionalidade ainda não está disponível para o Brasil.

Talvez este anúncio poderia ser traduzido como: pretendemos lançar esta funcionalidade em vários lugares, mas ainda não sabemos onde, enquanto isso vejam os preços. Outro detalhe, esses preços não possuem impostos e outras taxas adicionais que poderão surgir, ou seja, no Brasil podemos esperar um aumento maior, isso se o serviço realmente falar a nossa língua.

PS: Veja o vídeo onde o Brasil é mencionado como uma das localizações.

0 responses to “Google Anuncia Chamadas do Gmail para Telefones em Vários Países

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *