Gosta e Acredita no Tuitefone? Aproveite pois ele está à Venda

Recentemente o Help Saúde recebeu aporte da Astella Investimentos. Devido a isso, a empresa de capital de risco/incubadora Samba Ventures vai ser congelada e seus esforços serão direcionados para o Help Saúde. Devido a este fator, um dos produtos da Samba, o Tuitefone está agora a venda.

Como diz o blog do Tuitefone, no Brasil ainda não temos sites à venda no Mercado Livre, como acontece no eBay. Mas, seguindo o caminho do Evan Williams, que certo tempo atrás colocou à venda o Odeo e obteve sucesso, o Tuitefone está à venda para quem tiver interesse.

Acreditamos que voz seja realmente uma das novas fronteiras a serem desbravadas na Web. O caso do Bubble Motion, site indiano que recentemente recebeu aporte de USD 10 milhões da Sequoia apenas corrobora que o mercado é bom. O problema é que não temos braço para tocar o projeto.

Se interessou? Entre em contato com o Gustavo Guida Reis no gustavo(arroba)sambaventures.com.

0 responses to “Gosta e Acredita no Tuitefone? Aproveite pois ele está à Venda

  1. É sempre bom ver projetos legais conquistando a web tupiquim. O Help Saúde tem um potencial enorme. Estou torcendo aqui.
    Acho que quem pegar o tuitefone ainda terá um bom trabalho pela frente até deixá-lo “killer”. Mas isso não é um problema, empreendedores são movidos a desafios.
    Garçom, traz a conta. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *