Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online
Nota do editor: Este post faz parte de uma parceria do WebHolic com o site Exame. O conteúdo exibido aqui não é de nossa autoria.
O grupo RBS, por meio de sua holding de mídia digital, deu mais um passo para a diversificação de seus negócios. A companhia anunciou, nesta quarta-feira, a compra do e-commerce de moda Lets – que está operando no mercado desde junho – e é especializado no segmento fast fashion.
De acordo com a companhia, a aquisição reforça a estratégia do grupo de criar um portfólio composto por marcas líderes no mercado do varejo online. Pelo menos seis operações já foram fechadas pela companhia, entre elas, a compra de participação da Predicta, do Guia da Semana, da Hi-Mídia e do ObaOba.
O modelo de negócios da Lets está totalmente alinhado com as características de empreendedores que a companhia busca, disse Fabio Bruggioni, CEO da holding digital do RBS. “Nossa missão é atuar diretamente com nossas investidas para dar todo o suporte necessário e impulsionar o crescimento da marca”, acrescentou o executivo, em comunicado.
A holding digital do Grupo RBS foi criada em setembro do ano passado e concentra seus investimentos em três áreas de atuação: mídia digital, e-commerce segmentado e mobile.
Já fazem parte do negócio as empresas: Grupo.Mobi, Hi-Mídia, Guia da Semana, ObaOba, Predicta, Hagah e Wine. A compra de novos ativos para fortalecer a atuação nos segmentos deve ser anunciado em breve.
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/se5b9KiO
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/lILM2Nbz
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/smtgV5tC (via @webholickers)
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/QoyveZfL
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/P1Eay50f
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online: Nota do editor: Este post faz parte de uma parceria do WebHolic com o… http://t.co/BsCf1R53
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/8LopPdIA
Grupo RBS Compra Varejista de Moda Online http://t.co/GLoVscUc #Brasil