Grupo WPP Compra Participação Majoritária da F.biz

O grupo WPP anunciou recentemente a aquisição de 70% de uma das maiores agências independentes de anúncios digitais do Brasil, a F.biz.

A agência paulista foi fundada em 1999, na época era o site Fulano, e atualmente possui 200 funcionários que lidam com clientes como a Unilever, Campari, Itaú, Netshoes, PepsiCo, Vivo e Grupo Anhanguera. A F.biz vai continuar com o gerenciamento de seus sócios diretores brasileiros. Como de costume, os termos do negócio não foram divulgados.

O grupo WPP já estava de olho no Brasil faz tempo. No ano passado o grupo comprou duas lojas digitais brasileiras – a Midia Digital (marketing digital) e a I-Cherry (house de pesquisa de marketing). No mesmo período, a empresa de holding de anúncios Interpublic Group comprou a empresa de marketing digital Cubocc, a Publicis também entrou na onda e comprou uma participação minoritária na agência paulista Taterka Comunicações. E agora, quem será o próximo?

0 responses to “Grupo WPP Compra Participação Majoritária da F.biz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *