HOTSocial Permite o Compartilhamento de Anúncios nas Redes Sociais

A HOTWords, empresa brasileira que oferece um produto chamado de In-text Advertising, lançou em abril uma solução que explora o potencial viral da internet. Trata-se do HOTSocial, que promete impulsionar as campanhas publicitárias nas redes sociais.

A nova ferramenta traz uma novidade pro mercado: ao visualizar a publicidade, a pessoa tem a opção de compartilhar a peça em sua página do Facebook, curtir a Fun Page da empresa, segui-la e retuitar o anúncio no Twitter. Tudo isso no mesmo espaço do anúncio, permitindo a interação imediata do público com o conteúdo publicitário.

Com foco em anunciantes interessados em obter mais resultados ou para aqueles que querem iniciar uma ação nos sites de relacionamento, o HOTSocial permite compartilhar qualquer peça publicitária que utiliza o formato HOTWords, desde banners simples até vídeos interativos. Segundo o CEO da HOTWords, Gustavo Morale, o HOTSocial ampliará a “viralidade” das campanhas. “Esta é a primeira ferramenta de publicidade online que oferece a possibilidade de compartilhar campanhas, veiculadas em outros canais, dentro das redes sociais com apenas um clique”, enfatiza.

A empresa conta atualmente com uma rede de aproximadamente 30.000 sites parceiros, atingindo cerca de 30 milhões de usuários únicos por mês. Ao diversificar seus formatos com foco em gerar resultados com as ações envolvendo Social Mídia, a HOTWords propõe para o anunciante o desafio de mensurar a força criativa de sua campanha publicitária, além de medir sua capacidade de viralização. “ A ferramenta fará com que os clientes e agências busquem cada vez mais o diferencial criativo ao planejar campanhas publicitárias online ”, afirma o CEO.

E aí será que esse tipo de formato cola ou vai ser rechaçado pelos usuários? Nós queremos saber sua opinião!

0 responses to “HOTSocial Permite o Compartilhamento de Anúncios nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *