iPhone 4 Chega ao Brasil com Preços Assustadores

A Apple novamente deu um passo à frente com o iPhone 4, e apesar de alguns problemas com a antena (boatos?), tenho certeza que muitas pessoas ainda estavam ansiosos pelo lançamento do dispositivo em solo brasileiro.

Sim, agora a espera para essas pessoas acabou, na semana passada o iPhone 4 invadiu nosso país junto com os planos mirabolantes das operadoras para tentar suavizar o impacto inicial em nosso bolso, mas não se enganem, a longo prazo a coisa pode se complicar. Pense bem no que você precisa e no que os planos lhe oferecem.

A TIM saiu na frente e foi a primeira operadora brasileira a apresentar suas condições para a compra do novo e cobiçado telefone, depois foi a vez da Oi, Vivo e finalmente a Claro.

Desta vez não foi diferente, o preço está alto como sempre esteve, mas isso não incomodou os seguidores fiéis da Apple que já conseguiram esgotar o aparelho em diversas lojas.

No final do post você confere uma tabela dos preços e planos divulgada pela INFO Online das quatro principais operadoras do Brasil. Vale lembrar que esses preços são das lojas da cidade de São Paulo.

E você, já comprou o seu? Aonde, por quanto e qual o plano você escolheu? Se você ainda não comprou, nos diga o motivo. Ou assim como muitos, vai esperar a poeira baixar? Será que ela baixa?

0 responses to “iPhone 4 Chega ao Brasil com Preços Assustadores

  1. Isso é uma vergonha para o Brasil no setor de tecnologia sempre que a população tem uma oportunidade de evoluir tecnologicamente essas operadoras especular as melhores tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *