iPhone 4 Desbloqueado Será Vendido aqui no Brasil

Ontem a Apple começou a vender o iPhone 4 desbloqueado no EUA. O preço anunciado do modelo 16GB foi de US$ 649,00 e o de 32GB por US$ 749,00.

Claro que, comprando o aparelho desbloqueado na gringa você pode usá-lo aqui no Brasil. Mas você não vai precisar ir até o EUA para comprar o seu iPhone já desbloqueado. Podemos ver aqui a lista das operadoras de vários países que estão autorizadas a venderem o smartphone da Apple desbloqueado, entre elas podemos ver as principais operadoras brasileiras. Além do Brasil, vários outros mercados também terão este privilégio:

Bélgica, República Checa, Finlândia, Alemanha, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Romênia, Rússia, Eslováquia, Turquia, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Coréia do Sul, Macau, Malásia, Nova Zelândia, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã, Colômbia, Austrália, Escandinávia, Equador, México, Bahrain, Kuwait, Qatar, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e mais.

O curioso é que, apesar da decisão da Apple, a operadora americana AT&T ainda não tem planos de oferecer o desbloqueio para seus atuais clientes. No EUA somente a Apple oferece o iPhone desbloqueado, lá você pode comprar o smartphone em uma das mais de 200 lojas espalhadas pelo país.

Agora vamos ter que esperar para ver os preços com os conhecidos (e abusivos) impostos. Talvez a melhor pedida ainda seja pedir pro seu amigo que vai sempre para fora do Brasil trazer um para você, mas já é um começo.

0 responses to “iPhone 4 Desbloqueado Será Vendido aqui no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *